Coca-Cola - RED Campaign
Em 2010, a Coca-Cola nomeou a Tangerine como sua parceira de auditoria de varejo para fornecer a equipe de base para seu programa RED. RED significa Right Execution Daily, que é um processo que auxilia na crítica tarefa de monitorar o mix de produtos nas prateleiras e refrigeradores das lojas. Nada é mais crítico para gerenciar o abastecimento e aumentar as vendas do que ficar por dentro do que está acontecendo em cada loja.
Há mais de 10 anos, as funções da Tangerine incluem a monitorização e reporte sobre a disponibilidade e visibilidade das unidades de armazenamento, bem como a ativação da marca e o estado dos refrigeradores. O projecto começou com uma equipa de nove auditores, a trabalhar nas cidades de Maputo e Matola e desde então expandiu-se para dezoito, que cobrem as três regiões do país, auditando mais de 8.000 lojas por mês auxiliando a gestão a maximizar a sua distribuição.
O programa alinhou a Coca-Cola Moçambique com os padrões globais, permitindo aos gestores ver até que ponto a “Imagem de Sucesso” está a ser executada todos os dias.